Empresa:

A Hexsolutions Automação Residencial iniciou suas atividades em Fevereiro de 2010. Seus fundadores e colaboradores possuem mais de 14 anos de atuação na área de áudio & vídeo e automação residencial / comercial. Neste período foram concluídos diversos projetos residenciais e corporativos com controle de iluminação, automação de áudio & vídeo, alarme, câmeras de segurança e telefonia, sempre superando as expectativas dos nossos clientes e valorizando a parceria com arquitetos, decoradores e construtoras.

O que fazemos:

Desenvolvemos projetos de infraestrutura e acompanhamos sua execução para a instalação de Home Theater e Automação Residencial/Comercial (possibilitando inclusive futuras expansões).

A Automação integra os ambientes de uma Residência / Empresa, permitindo controlar Iluminação, Ar Condicionado, Cortina, Home Theater, Sala de Reunião, Auditório e Sistema de Som Ambiente através de SmartPhone, Tablet ou Controle Remoto Universal.

Vendemos equipamentos para todo o território nacional e disponibilizamos suporte desde o Projeto até a entrega final da obra. Também fazemos a manutenção de equipamentos quando necessário.

Nosso atendimento é personalizado visando a atender as necessidades individuais de cada cliente.

Arquitetos e decoradores, venham trabalhar conosco!

Revenda Autorizada:

Savant, RTi, Lutron, Vantage, Scenario, Focal, Sonus Faber, Sumiko, KEF, Monitor Audio, Absolute, Denon, Marantz, Arcam, Yamaha, Harman Kardon, Loud, BSA, JBL, Panamax, Upsai, Diamond entre muitas outras…

MISSÃO

Oferecer aos nossos clientes uma total integração entre os sistemas de áudio & vídeo com sistemas de automação proporcionando a satisfação de seu investimento através da elaboração de um projeto customizado para atender e superar as suas necessidades através de nossas soluções de produtos e serviços.

VALORES

Comprometimento, parceria, transparência e excelência em qualidade.

OBJETIVO

Levar conforto, sofisticação e qualidade aos nossos clientes, aliando tudo isso ao que existe de mais atual no mercado.